Assinado Acordo entre o Instituto Nacional de Biologia de Liubliana e Instituto da Química da Universidade de São Paulo

by

acordoO acordo acadêmico entre as instituições (Instituto Nacional de Biologia de Liubliana e Instituto da Química da Universidade de São Paulo) foi assinado pela Dra. Tamara Lah-Turnšek (Diretora do Instituto Nacional de Biologia da Universidade de Liubliana), pelo Prof. Dr. Luiz Henrique Catalani (Diretor do Instituto da Química da Universidade de São Paulo) e pelo Prof. Dr. Alexander Henning Ulrich (Chefe da Seção de Bioquímica no Instituto de Química) no dia 8 de junho 2015.

A Embaixadora da República da Eslovênia no Brasil Sra. Milena Šmit também assinou o acordo como testemunha honorária. A cerimônia aconteceu na residência do cônsul honorário da República da Eslovênia em São Paulo Sr. Octávio Oliva Filho. Prestigiaram a assinatura do acordo vários representantes da comunidade eslovena no Brasil.

O novo acordo fortalece a cooperação acadêmica e científica com o fim de desenvolver projetos na área de bioquímica e biologia molecular. Também inclui o aumento de intercâmbios de professores, assistentes, pesquisadores, estudantes da graduação e pós-graduação e profissionais técnico administrativos entre as duas instituições.

Fotos: Simone Hlebanja

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: