ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DA UEB

by

cadastro_ueb

Prezado(a) associado(a),

Acompanhando a evolução da Eslovênia quando completa vinte e cinco anos de vida autônoma, e já olhando para a frente, para o crescimento da UEB – União dos Eslovenos do Brasil, estamos reestruturando e melhorando processos, atividades e propostas de relacionamento com nossos associados. Os detalhes de cada uma das novidades futuras você acompanhará via meios de comunicação direta e indireta.

Para o momento o que gostaríamos de lhe informar é sobre a criação do chamado Arquivo dos Eslovenos. Trata-se de uma iniciativa prestigiada e apoiada pelo Governo da Eslovênia, já implantado em diversos países. O objetivo é formar e manter centros de memória dos eslovenos no exterior. Como ainda não tínhamos este Arquivo junto à União dos Eslovenos, no corrente ano enviamos para o Ministério das Relações Exteriores da Eslovênia um projeto para criação e oficialização do mesmo, e fomos atendidos. Nosso primeiro passo agora é atualizar e ampliar nossa base de dados sobre os eslovenos e descendentes no Brasil. Isso contribuirá para a formação de um banco de dados históricos e culturais, e dentre outros, facilitará futuras tratativas e necessidades legais de cada um dos associados, seja junto à União dos Eslovenos do Brasil seja perante as autoridades Eslovenas. Para isso, pedimos a você que preencha a nova ficha cadastral que pode ser baixada no link abaixo.

NOVA FICHA CADASTRAL UEB

Nessa nova ficha estamos adotando algumas mudanças:

  • A primeira diz respeito às pessoas listadas em sua atual ficha de filiação na UEB. Ainda temos o caso de associados com pessoas listadas em sua ficha cadastral que não estão mais vivendo junto no mesmo núcleo familiar, ou seja, constituíram nova família, tornaram-se independentes e vivem em outro endereço, etc. Se em sua ficha consta alguma pessoa nessa situação, ou que queira ter sua própria filiação, tire o nome dela, e por favor, envie a ela uma cópia da nova ficha cadastral e peça para preenche-la, ou então, nos informe e nós faremos isso.
  • A segunda, foi a inserção de novos campos que possibilitam melhor conhecer cada um de nossos associados e um pouco de sua história, o que trabalharemos de modo mais detalhado posteriormente.
  • A terceira, é que você poderá baixar a cópia desta ficha diretamente do link: NOVA FICHA CADASTRAL UEB e envia-la preenchida posteriormente para o seguinte endereço eletrônico cadastro@eslovenia.org.br.

Prazo para Devolução:

Como há informações para preenchimento da ficha que demandam mais tempo, e para não atrasarmos nossos planos, o prazo para devolução da nova ficha cadastral preenchida poderá, caso necessário, ser dividido da seguinte forma:

  • itens 1, 2, 3 e 4:  até 12 de dezembro de 2016
  • item 5:   até 31 de janeiro de 2017

Aguardamos sua ficha preenchida e antecipadamente agradecemos a sua cooperação.

Brasão da Eslovênia

Martin Crnugelj

Presidente da União dos Eslovenos do Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.


%d blogueiros gostam disto: