ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DA UEB

by

cadastro_ueb

Prezado(a) associado(a),

Acompanhando a evolução da Eslovênia quando completa vinte e cinco anos de vida autônoma, e já olhando para a frente, para o crescimento da UEB – União dos Eslovenos do Brasil, estamos reestruturando e melhorando processos, atividades e propostas de relacionamento com nossos associados. Os detalhes de cada uma das novidades futuras você acompanhará via meios de comunicação direta e indireta.

Para o momento o que gostaríamos de lhe informar é sobre a criação do chamado Arquivo dos Eslovenos. Trata-se de uma iniciativa prestigiada e apoiada pelo Governo da Eslovênia, já implantado em diversos países. O objetivo é formar e manter centros de memória dos eslovenos no exterior. Como ainda não tínhamos este Arquivo junto à União dos Eslovenos, no corrente ano enviamos para o Ministério das Relações Exteriores da Eslovênia um projeto para criação e oficialização do mesmo, e fomos atendidos. Nosso primeiro passo agora é atualizar e ampliar nossa base de dados sobre os eslovenos e descendentes no Brasil. Isso contribuirá para a formação de um banco de dados históricos e culturais, e dentre outros, facilitará futuras tratativas e necessidades legais de cada um dos associados, seja junto à União dos Eslovenos do Brasil seja perante as autoridades Eslovenas. Para isso, pedimos a você que preencha a nova ficha cadastral que pode ser baixada no link abaixo.

NOVA FICHA CADASTRAL UEB

Nessa nova ficha estamos adotando algumas mudanças:

  • A primeira diz respeito às pessoas listadas em sua atual ficha de filiação na UEB. Ainda temos o caso de associados com pessoas listadas em sua ficha cadastral que não estão mais vivendo junto no mesmo núcleo familiar, ou seja, constituíram nova família, tornaram-se independentes e vivem em outro endereço, etc. Se em sua ficha consta alguma pessoa nessa situação, ou que queira ter sua própria filiação, tire o nome dela, e por favor, envie a ela uma cópia da nova ficha cadastral e peça para preenche-la, ou então, nos informe e nós faremos isso.
  • A segunda, foi a inserção de novos campos que possibilitam melhor conhecer cada um de nossos associados e um pouco de sua história, o que trabalharemos de modo mais detalhado posteriormente.
  • A terceira, é que você poderá baixar a cópia desta ficha diretamente do link: NOVA FICHA CADASTRAL UEB e envia-la preenchida posteriormente para o seguinte endereço eletrônico cadastro@eslovenia.org.br.

Prazo para Devolução:

Como há informações para preenchimento da ficha que demandam mais tempo, e para não atrasarmos nossos planos, o prazo para devolução da nova ficha cadastral preenchida poderá, caso necessário, ser dividido da seguinte forma:

  • itens 1, 2, 3 e 4:  até 12 de dezembro de 2016
  • item 5:   até 31 de janeiro de 2017

Aguardamos sua ficha preenchida e antecipadamente agradecemos a sua cooperação.

Brasão da Eslovênia

Martin Crnugelj

Presidente da União dos Eslovenos do Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: